Suporte remoto Fermentec dobra atendimento aos clientes

Suporte remoto Fermentec

O suporte remoto Fermentec foi implantado na safra 2011/12 para atender os clientes com mais agilidade e solucionar problemas urgentes. Inicialmente chamado de Feedback, o suporte remoto permite o monitoramento contínuo e a identificação proativa das necessidades, por meio de consultas online ou pelo telefone, contribuindo com o aumento da flexibilidade, agilidade e melhoria na qualidade da consultoria (transferência de tecnologia) prestada pela Fermentec.

Antes da implantação da nova sistemática, a média de clientes atendidos mensalmente era de 31%. Com o suporte remoto o número subiu para 62%. Para garantir esta sinergia, a Fermentec conta com a ajuda dos clientes para manter atualizados os boletins de médias semanais em seus servidores.

A aplicação da tecnologia, por meio de sinergismos entre conectividade, tecnologia da informação e o conhecimento especializado Fermentec, resulta na melhoria da qualidade e velocidade de atendimento, como mais este canal de aproximação com os clientes. “Para a safra atual, a expectativa é aumentar ainda mais o número de clientes assistidos, antecipando suas necessidades, para supri-las da melhor forma”, afirma Fernando Henrique C. Giometti, da Fermentec.

 

 

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