Thermo Scientific traz linha de cromatógrafos à Reunião Anual

Thermo Scientific

Cromatógrafos da Thermo Scientific estarão em exposição na Reunião Anual

Hoje, a biologia está transformando a forma que os combustíveis são fabricados. O maior desafio é desenvolver métodos analíticos adequados para obter resultados reprodutivos, rápidos e precisos.

A produção de combustíveis celulósicos é mais promissora e o mais desafiador método de produção de biocombustíveis. Com esta técnica, o material celulósico e hemicelulose em plantas é quebrado em açúcares mais simples e convertido em etanol para fermentação.

Devido à natureza complexa da celulose, a produção de biocombustíveis é atualmente difícil e cara. O desafio analítico é quantificar as diversificadas misturas de açúcares presentes na m-celulose. A análise de carboidratos compostos de matéria prima para combustíveis celulósicos é essencial para melhorar a eficiência e reduzir a produção dos custos deste promissor recurso.

A Thermo Scientific tem a solução para este desafio. Seus cromatógrafos combinam uma inovadora instrumentação, métodos analíticos padronizados e poderoso software intuitivo para transformar rapidamente seus dados em resultados. Sistemas integrados proporcionam uma solução completa incluindo a extração de matérias-primas e de análise, monitoramento do processo de fermentação, testes para assegurar a qualidade e perfil de carboidratos e lipídeos.

A Thermo Scientific oferece soluções para os mais complexos problemas analíticos que o mundo enfrenta: o desafio de reduzir a dependência de combustíveis fósseis.

Benefícios das soluções Thermo

  • Análises mais precisas, com detecções de alta sensibilidade e mais específicas
  • Aplicações mais versáteis, permitindo maior controle do processo
  • Resultados mais rápidos e com maior seletividade
  • Controle total do processo, com análise do término da fermentação, controle da fonte de perdas, contaminação bacteriana, entre outros.

Mais informações no site da Thermo Scientific

Esta entrada foi publicada em Reunião Anual. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>