Congresso Atalac Tecnicaña 2012: Fermentec integra comitiva do APLA

Congresso Atalac Tecnicaña 2012

Diretores da empresas do Arranjo Produtivo Local do Álcool no Tecnicaña

O congresso Atalac Tecnicaña 2012 reuniu profissionais de unidades produtoras de açúcar de 30 países, em Cali, na Colômbia. Paralelamente ao congresso, foi realizada uma feira comercial que mostrou aos participantes as principais tecnologias disponíveis no mercado para aumentar a eficiência dos processos de produção de açúcar.

Henrique Neto no estande da Fermentec no Pavilhão Brasil

A Fermentec esteve presente no evento junto à missão comercial do Arranjo Produtivo Local do Álcool, o APLA, para expor suas tecnologias no Pavilhão Brasil, o Brazil Sugarcane Bioenergy Solution. Para o diretor operacional da Fermentec, Henrique Berbert Amorim Neto, que esteve na Colômbia, o Tecnicaña foi uma grande oportunidade para fazer contato com as unidades industriais e sentir como está o mercado latino-americano “conseguimos divulgar nosso trabalho para este mercado em crescimento e percebemos a preocupação das indústrias com a capacitação, que vem ao encontro do trabalho desenvolvido pela Fermentec de qualificação e inovação”, afirmou Henrique Neto.

Durante o Tecnicaña vários temas foram discutidos, entre eles o mercado nacional e internacional de açúcar e produção de bioenergia, responsabilidade social e sustentabilidade, mudanças climáticas e seus impactos no setor, biodiversidade, produção de etanol a partir da biomassa e outras fontes e a polícia agrária na Colômbia.

Esta entrada foi publicada em Eventos. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>