Fermentec presta homenagem à Usina da Pedra e Alta Mogiana

Todos os anos a Fermentec presta uma homenagem a usinas e destilarias com que possui uma parceria de longa data. No mês de novembro foi a vez da Usina da Pedra e a Alta Mogiana receberem a condecoração. Para o diretor operacional da Fermentec, Henrique Neto, as homenagens são uma forma de reforçar ainda mais estas parcerias importantes que tanto têm contribuído com o setor sucroalcooleiro nacional.

Usina da Pedra: Godofredo Machado, Beto Cruz, Pedro Biagi Neto, Henrique Amorim (Fermentec), Nazareno Durão e Henrique Neto (Fermentec)

A Usina da Pedra foi um dos primeiros clientes da Fermentec e esta parceria celebra 35 anos. Junto a Santa Elisa e Vale do Rosário, a Usina da Pedra contribuiu no financiamento das pesquisas da Fermentec por meio da Fundação de Estudos Agrários Luiz de Queiroz da ESALQ/USP por dez anos. Estas pesquisas foram fundamentais para consolidar tecnologias que hoje são aplicadas no Brasil e no exterior.

Alta Mogiana: Fernando Vicente, Luiz Otávio Junqueira Figueiredo, Henrique Amorim (Fermentec), Luiz Eduardo Junqueira Figueiredo e Henrique Neto (Fermentec)

A Alta Mogiana também é uma cliente antigo. Já são 20 anos de parceria e cooperação em diversos estudos para aprimorar a fermentação e torná-la mais eficiente. Segundo o presidente da Fermentec, Henrique Amorim, a sinergia com as usinas é fundamental para o desenvolvimento de novas tecnologias “O comprometimento destas usinas faz com que trabalhemos com dados cada vez mais precisos, tornando-os nossa matéria-prima para a melhoria contínua do processo”, afirma Amorim.

Esta entrada foi publicada em Consultoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>