Coral de Natal: Piracicaba reúne 400 vozes em novembro

Coral de Natal Piracicaba

Colaboradores da Fermentec durante ensaio para o coral de Natal sob a regência de Malu Canto

O grande Coral de Natal de Piracicaba de 2012 será realizado no dia 29 de novembro e contará com mais de 400 integrantes. Entre eles estarão colaboradores da Fermentec e seus familiares que há alguns meses estão se preparando e ensaiando para esta grande apresentação. Na programação o público irá se emocionar com sete canções de Natal muito especiais.

O coral da Fermentec tem a regência de Malu Canto, o acompanhamento do pianista Vinicius Novaes e as vozes de Henrique Neto, Adriana, Milene, Luciana Piccoli e sua filha Ana Paula, Bruna Buch, Teresa, Crisla, Éder, sua esposa Priscila e seu irmão Douglas, Vanessa e seu noivo Alexandre, Júlio , Claudemir e Mário Lúcio.

A formação do coral é mais uma iniciativa do departamento de gestão de pessoas da Fermentec que tem o objetivo de integrar colaboradores e familiares em práticas que envolvam cultura, sustentabilidade, desenvolvimento social e esportes.

O Grande Coral de Natal Luz e Arte se apresenta no dia 29 de novembro de 2012, quinta-feira, às 19h30, no Teatro Municipal Erotides de Campos, no Engenho Central. A entrada é de graça. Haverá iluminação especial na ponte pênsil e no salto do rio Piracicaba e, ao final da apresentação do coral, o público será presenteado com uma grande queima de fogos.

Esta entrada foi publicada em Colaboradores. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>