Fermentec participa do encontro de corais em Piracicaba 2013

Coral Fermentec será uma das atrações do Enacopi 2013

O coral da Fermentec irá se apresentar na 7ª edição do Enacopi, o Encontro Nacional de Corais de Piracicaba. O festival, realizado pela Secretaria de Ação Cultural da cidade, será realizado nos dias 29, 30 e 31 de maio, 01 e 02 de junho no Teatro Municipal Erotides de Campos.

A apresentação do Coral Fermentec será no dia 07 de junho, às 19h30, sob a regência de Malu Canto. As belas vozes serão acompanhadas do pianista Vinicius Novaes e percussão de Thomas Douglas Silvestrini. No repertório do coral estão as canções Falando de Amor, de Tom Jobim, Close to You, de Hal David e Burt Bacharach, com arranjo de Ernani de Castro Maletta e Touradas de Madri, composição de Alberto Ribeiro e João de Barro e arranjo de Patrícia Costa.

O Enacopi também vai contar com a apresentação de corais infantis e oficinas de técnica vocal, arranjo e teatro musical no próprio teatro e no Sesc de Piracicaba. O Teatro Municipal Erotides e Campos, conhecido como teatro do Engenho Central, fica à rua Maurice Allain, número 454, na Vila Rezende, em Piracicaba, SP.

Confira a programação completa no site do Enacopi

 

Esta entrada foi publicada em Eventos. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>