Gestores da tailandesa Mitr Phol visitam a Fermentec

Profissionais da Mitr Phol durante visita à Fermentec

Um grupo de profissionais da empresa tailandesa Mitr Phol, uma das maiores produtoras de açúcar e bioenergia da Ásia, esteve na Fermentec no dia 05 de junho para conhecer a tecnologia envolvida nos processos de fermentação. Estiveram presentes na visita o diretor de gestão Boonchanok Mankroot, o vice-diretor de gestão Korakod Srisap, o chefe de produção, Chatkul Panin, os gerentes industriais Voraphong Rungtivasuwan e Sakol Saengarun, o gestor adjunto Seksan Phrommanich, a gerente de vendas Ketsaraporn Pattranukulkit, além do consultor da Elanco, Glauco Martins de Mello Junior.

A comitiva, recepcionada pelo presidente, Henrique Amorim, e pelo diretor operacional, Henrique Amorim Neto, assistiu a uma vídeo institucional da Fermentec e uma palestra técnica do presidente e visitaram os laboratórios. Depois, os tailandeses conheceram toda a tecnologia do Ecoferm, desenvolvido em parceria com a Dedini para fazer fermentação com alto teor alcoólico e a pesquisa sobre linhagens de leveduras selecionadas e personalizadas.

Esta entrada foi publicada em Negócios. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>