Coral de Natal em Piracicaba: Fermentec integra coro de vozes

Em sua quarta edição, o grande coral de Natal de Piracicaba fará uma apresentação única no dia 29 de novembro para marcar a inauguração da iluminação natalina no Engenho Central. Este ano, a união de diversos corais da região vai proporcionar um espetáculo com 436 vozes, entre elas estarão as de 20 colaboradores da Fermentec. A entrada é de graça.

O coral, formado por 10 grupos, conta com a participação de cantores de empresas, escolas e projetos sociais de Piracicaba, Conchas e Rio Claro. Além das tradicionais canções de Natal, o público vai se emocionar com um solo de crianças e o acompanhamento do piano tocado por Vinicius Novaes “será emocionante, primeiro porque músicas natalinas são contagiantes por si só, depois pelo clima da época, com o acendimento das luzes e os fogos de artifício”, afirma Malu Canto, maestrina da apresentação, que também é responsável pelo coral Fermentec.

O evento é uma iniciativa do projeto Luz & Arte, em parceria com a ACIPI (Associação Comercial e Industrial de Piracicaba) e secretarias municipais de Turismo e Ação Cultural da prefeitura.

Serviço:

Grande Coral de Natal em Piracicaba
Data: 29 de novembro de 2013
Horário: 19h30
Local: Parque do Engenho Central de Piracicaba
Regência: Malu Canto
Piano: Vinicius Novaes
Entrada gratuita

Esta entrada foi publicada em Colaboradores. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>