Ação de Natal alegra crianças de escola de Piracicaba

Entrada da Fermentec ficou repleta de brinquedos para doação

Mais de 200 crianças contaram mais uma vez com a solidariedade dos colaboradores da Fermentec para realizar uma emocionante festa de Natal. Sob a coordenação do Grupo de Responsabilidade Social e Ambiental, o RESMA, a tradicional gincana de final de ano arrecadou brinquedos que foram doados a todas as crianças da escola Olindo Rizzato Paschoal, no encerramento do calendário letivo.

Todos os kits foram entregues pelo papai noel para as crianças, que retribuíram aos colaboradores fazendo uma apresentação de coral. “Mais uma vez todos se envolveram na campanha e a Fermentec tornou o Natal destas crianças ainda mais feliz”, afirmou a coordenadora de gestão de pessoas, Teresa Lobão. O diretor operacional da Fermentec, Henrique Amorim Neto, justifica a escolha desta escola para promover a ação social “nosso objetivo é ajudar as pessoas da comunidade, do entorno da empresa, e nossos colaboradores foram os grandes responsáveis pelo sucesso desta ação”, declarou Henrique.

Crianças recebem os presentes de Natal

Colaboradores do RESMA participaram da ação de Natal na escola

Esta entrada foi publicada em Responsabilidade social. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>