Fermentec participa de missão do APLA na Colômbia

Flavio Castelar, diretor executivo do APLA, e Henrique Amorim Neto, diretor da Fermentec

A Fermentec participa nos dias 02 e 03 de abril da missão comercial, com a realização de rodadas de negócios e palestras técnicas sobre o setor sucroenergético brasileiro, em Cali, na Colômbia. A iniciativa faz parte do projeto Brazil Sugarcane Bioenergy Solution, parceria entre o Apla (Arranjo Produtivo Local do Álcool) e a Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos).

Durante o evento além da oportunidade de trocar experiências e informações entre os participantes, serão realizadas rodadas de negócios entre as 30 empresas brasileiras e empresários da Colômbia, El Salvador, Guatemala, Peru, Costa Rica e Equador. O objetivo do Projeto Brazil Sugarcane Bioenergy Solution é o de fomentar o comércio exterior do setor sucroenergético e assim, introduzir tecnologias brasileiras em diversos países. Na Colômbia, as empresas brasileiras terão a oportunidade de apresentar novas tecnologias e soluções para produção e processamento de cana-de-açúcar.

Para o diretor operacional da Fermentec, Henrique Amorim Neto, que representa a empresa na missão comercial, a participação do Brasil contribui com o desenvolvimento do setor na América do Sul “nossa pesquisa evoluiu muito e hoje dispomos de um grande conhecimento tecnológico que pode auxiliar as unidades de outros países a alcançarem níveis elevados de produtividade”, afirmou Henrique Neto.

Esta entrada foi publicada em Eventos. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>