Presidente da Fermentec recebe homenagem Internacional

Doug Emek, diretor do SPRI, entrega homenagem a Henrique Amorim

Henrique Vianna de Amorim, presidente da Fermentec, foi homenageado durante a conferência que marcou os 75 anos do Sugar Process Research Institute, o SPRI. O evento foi realizado entre os dias 29 de agosto de 03 de setembro na cidade de Ribeirão Preto.

Amorim recebeu o prêmio do SPRI por seu pioneirismo e contribuição à otimização dos processos de fermentação alcoólica e controle das etapas de produção do açúcar, além de seu papel no networking mundial para a evolução tecnológica do setor sucroenergético.

O SPRI é um centro de pesquisas localizado em New Orleans, nos Estados Unidos, na sede do departamento de agricultura do governo norte-americano, que financia o instituto junto às associações de açúcar, empresas ligadas ao ramo de equipamentos para usinas e empresas que utilizam o açúcar como matéria-prima em todo o mundo.

Esta entrada foi publicada em Eventos. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Uma resposta a Presidente da Fermentec recebe homenagem Internacional

  1. APARECIDO CALCINI disse:

    Dr. Henrique Amorim, parabéns por mais este merecido reconhecimento, fruto de muito esforço e dedicação, conseguindo manter sempre a mesma serenidade e humildade.
    Receba meu forte abraço.
    Aparecido Calcini.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>