Prêmio Empreendetec 2014 homenageia Fermentec

Henrique Amorim Neto recebe o prêmio das mãos de Marisa Regitano d'Arce Foto: Lívia D. Brigliadori

É com muito orgulho e satisfação que a Fermentec comunica o recebimento do Prêmio Empreendetec 2014 na categoria empresa. A premiação, que está em sua sexta edição, é uma iniciativa da Incubadora Tecnológica EsalqTec, em conjunto com a Esalq/USP e a Fundação de Estudos Agrários, Fealq, e com apoio do Arranjo Produtivo Local do Álcool, APLA. O objetivo é reconhecer e estimular o trabalho de empresas de Piracicaba e região que investem em inovação tecnológica.

A solenidade foi realizada no último dia 09 de outubro no auditório do Parque Tecnológico de Piracicaba. O diretor operacional da Fermentec, Henrique Amorim Neto, representou a empresa no evento recebendo a homenagem. Em 2011, o presidente da Fermentec, Henrique Vianna de Amorim, já havia sido contemplado com o prêmio na categoria Profissional e nesta edição compôs a mesa de autoridades representando o APLA, do qual faz parte da diretoria atualmente.

A Fermentec agradece a todos os seus colaboradores pela dedicação em todos os projetos e também aos seus clientes, pois o desenvolvimento das usinas e destilarias é o grande propósito para a busca de um nível de excelência ainda maior.

Esta entrada foi publicada em Eventos. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um Comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>